Carregando...

_728x90_CGH_SDU.jpg
Stats
Atualizada em 05/07/2016 às 06:15:46

Por Fernando de Noronha

Natal-RN - Conheça a Cidade do Sol
Com tantas belezas naturais e com cenários perfeitos, impossível não voltar.

Se você está procurando um destino dos sonhos para visitar no Nordeste, encontrou!
Um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, Natal é conhecida como a “Cidade do Sol”, também lembrada como “Capital Mundial do Buggy” e “Terra do Camarão”. 
Localizada no Rio Grande do Norte, Natal é uma das mais belas capitais do país, composta por um cenário com dunas, falésias, piscinas naturais e recifes. Tem em torno de 800 mil habitantes e recebe mais de 2 milhões por ano de turistas entre brasileiros e estrangeiros. 

Os visitantes ficam deslumbrados com os mais de 400 km de Costa Atlântica passeando por lindas praias, muitas das quais visitadas em passeios emocionantes e divertidos tanto por terra ou mar, uma natureza preservada, muito sol durante o dia e ótimas opções de lazer durante a noite. com vários atrativos nesses caminhos, encontrando ainda locais para práticas de Mergulho, Surf e os ventos constantes possibilita a prática de Vela, como o Windsurf e Kitesurf.

Com tantas belezas naturais e com cenários perfeitos, você precisa reservar ao menos uma semana de férias se quiser conhecer todas as maravilhas da capital potiguar e, preferencialmente, alugar um carro para percorrer com mais autonomia todas as praias da região. Além das praias urbanas, ainda existem as maravilhas das áreas litorâneas estaduais. É possível encontrar alguns dos melhores hotéis do estado, restaurantes conceituados, feiras, exposições, casas de shows e muito mais. Diz-se, por toda Natal, que Ponta Negra é a Copacabana Potiguar. Coqueiros e quiosques rústicos fazem parte da estrutura decorativa das praias de Natal e nas praias populares que ficam em regiões além da capital.

Em breve mais conteúdo sobre NATAL- RN
Tópicos falando de:
SUA HISTÓRIA
COMO CHEGAR
HOTÉIS E POUSADAS
ATRAÇÕES TURÍSTICAS

 

VEJA TAMBÉM
_728x90_CGH_SDU.jpg
Stats